
Que em 2016 sua foto seja…
Como todos por aqui sou apaixonado pela fotografia. Dela recolhi e na medida do que me convém, colho experiências significantes. Sem a pretensão aqui de querer trazer qualquer axioma para uma carreira de sucesso, até porque entendo de maneira diferente o conceito de sucesso dito como dogma por alguns atualmente.
Expresso abaixo tão somente uma sugestão. Sugestão essa que me coloco como primeiro a submeter-me ao exercício e reflexão.
Que em 2016, minha foto:
[tie_list type=”heart”]
- Traga menos ego;
- Espalhe mais favor;
- Fortifique laços;
- Insinue abraços;
- Exonere rancor;
- Organize o caos;
- Simbolize as cores;
- Perpetue vínculos;
- Conte e reconte histórias;
- Convença sem palavras;
- Estabeleça liberdades;
- Cure saudades;
- Vingue o mal com bem;
- Diga coisas boas;
- Cale as coisas más;
- Imprima virtude;
- Enquadre carisma;
- Ponha ângulo nas recordações;
- Faça-se de intencionalidade;
- Rasgue a hipocrisia;
- Revele dramas;
- Conceitue vida;
- Alimente esperanças.
[/tie_list]
E sem buscar nada que não se pareça com satisfação plena da imagem, pela cena, por causa do registro, façamos fotos como nunca fizemos antes e talvez jamais as façamos iguais. Que 2016 tenhamos a graça de aprender e a maturidade de compreender os erros. Que nenhum império de soberba se finque em nossa mente, olhos, coração e cliques. A começar em mim e se me permite, sugiro o mesmo a você, para todo sempre. Assim seja.
Feliz 2016 companheiros!
Escolhi essa foto, e concordo que talvez não contenha uma série de “exigências” técnicas. Contudo ela cumpriu seu propósito de registrar o amor desse filho que todos os dias as cinco horas da manhã: acorda sua mãe para um passeio, prepara seu café, arruma sua cama e para pra ter um tempinho de prosa com ela.
Tag:experiências, sugestão